Será que eu vou ?

domingo, 23 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. migs... esse convite tinha mesmo ser seu!
    como dia 12 é sábado e vou estar no trabalho tenho duas opções... ou vou antes, ou depois (23hrs) vc decide! to com saudades de vc... beijo te amo

    ResponderExcluir
  2. mas e se eu nao bebo?? rs

    by rapha kamperbeldty

    ResponderExcluir